14/01/2011

Desta vez quem parte em busca de um sonho é o Fran. Istambul é a cidade que o vai acolher e na qual, por certo, muito certo, ele vai ter oportunidade de por os seus talentos a multiplicar.
Entretanto, o mundo vai ficando povoado de pessoas que emigram, para formação, para aprender, para estagiar, para crescer. Assim, a outra casa passa por muitos lugares. O coração fala muitas línguas e pelas veias correm muitas dúvidas acerca do sítio a escolher para se viver.
Estar atento a oportunidades e disposto a dizer sim, parece ser o mote. Lutar com o sorriso de quem gosta de estar com os Outros tem sido comportamento comum dos que vão… crescendo assim, tanto por dentro.
Se as rotas dos aviões falassem muitos segredos em forma de projectos haviam de contar.
Saudades boas são de cultivar!

A propósito do orgulho dos Amigos, cujas vidas se acompanham por dentro e porque com tanto movimento, que é já o estado que a inércia quer perpetuar, aqui fica um pensamento que importa, muito ,. partilhar.

2 comentários:

Carlita* disse...

É tão bom ver os outros que são parte integrante de nós, a partir, a voar em busca de sonhos, de projectos, de conquistas e de realização pessoal! É tão bom assistir a isso de sorriso nos lábios e coração cheio de orgulho pela nossa "gente" que decidiu não parar e estagnar na inércia que por vezes toma conta das nossas vidas! :)

Elsa Gonçalves Francisco disse...

Gente que ousa sonhar e avançar na inquietude de dias atribulados mas que ainda assim guardam recantos de serenidade.