27/06/2011

A Partilhar!

"Alberto Carvalho, luso-americano que dirige o quarto maior distrito escolar dos Estados Unidos, em Miami, é um dos quatro candidatos a receber em Setembro das mãos do Presidente Barack Obama o “Óscar da Educação” no país"
mais aqui


4 comentários:

estórias disse...

Gostava que conhecesses: Maria João - Várias danças.

Se já conheces, ainda bem :)

Elsa Gonçalves Francisco disse...

obrigada! Gosto de ouvir Maria João! soube bem*:)

estórias disse...

:) e gosto das mudanças. Há mais janelas nesta casa. Há mais claridade. Agora só falta entrar o sol para lhe dar umas cores mais definidas.

Elsa Gonçalves Francisco disse...

Obrigada querida estórias pelas sugestões.
Esta casa, cheia de portas, janelas e portões às vezes precisa de limpeza, mudanças, manutenção, reparações, pinturas novas, armários novos e até tapetes sacudidos.
Tem dias em que precisa de rodas outras vezes de raízes.
Esta casa é como esta vida cheia de outras casas e vidas por dentro ou, que se criam por fora... também. Cresce às vezes uma chaminé fora do telhado e ai é preciso esforço redobrado para a pôr no devido lugar... Como lá foi parar? É difícil dizer. será preciso entender que o telhado é que está fora da chaminé. Esta casa é como esta vida, o sol que brilha às vezes ofusca e ai não há cor que se queira distinguir.
Já que a indefinição também é uma cor, vamos assumi-la com um sorriso definido que se rompe na porta de casa (Uma). É que este mapa não tem o ponto de chegada, mas diz bem a atitude com que se quer trilhar o caminho... e com estórias a fazer, a contar, a crescer ha-de na partilha ser! :)
****