03/08/2012

Ela disse

que depois de conhecer a (outra) ela, se tinha começado a  questionar muito mais acerca das escolhas para a sua vida. E ela achava isso bem porque tinha chegado à conclusão, depois de conhecer algumas estórias da outra ela, que se o risco que estava a correr  com o seu próprio negócio não a levasse a bom lugar, podia sempre começar do zero, como tinha entendido que a outra ela estava a fazer.

A outra ela ficou surpreendida. Porque depois de a conhecer a ela, se fez também questionar se o melhor não era mesmo arriscar ficar no mesmo lugar e... deixar as raízes fortificar. Porque no mesmo lugar também se pode viajar!

Foram elas que se identificaram e por minutos, horas, dias, foram fazendo o exercício, sem querer mas por apetecer, de pensar como seria se as suas vidas tivessem de trocar. Pode acontecer... e a estória uma da outra será concerteza motivo para aprender!

São cativadas e deixam-se ser referências para quem se vê com vontade de arriscar sem conhecer a maior parte do que pode acontecer.

São cativadas e continuam em cada final de desabafo a dizer: Apesar dos sonhos, não esquecer que cada instante é também para, com serenidade e uso da responsabilidade na felicidade, viver!


Sem comentários: